Patrícia ♥ Paulo : Micro Wedding para 17 convidados na Casa Beludi




Há poucos meses, quando a Patrícia entrou em contato falando sobre a intenção de se casar, e das suas ideias para a cerimônia e recepção, confesso que fiquei mais do que feliz.

Imaginem a alegria da cerimonialista aqui em auxiliar nos preparativos para um micro wedding, somente para a família, em um casa dos anos 50 com um clima perfeito. Sonho define.

E mais, a ideia dos noivos era receber seus convidados durante a tarde para cerimônia, a seguir todos celebrariam com coquetel e jantar, e depois, todos dormiriam lá mesmo, para no dia seguinte, ainda terem um café da manhã em família. É ou não é muito amor?

Pois é, e nesse clima amoroso e familiar ocorreram todos os preparativos.
A Patrícia foi uma noiva tranquila, acolheu as minhas indicações de fornecedores e montou um time de peso para o dia 04 de Maio. E foi mágico!

O sábado foi ensolorado, fresco e lindo. Trabalhar na Casa Beludi é o sonho de qualquer decorador.
A casa, além de linda, tem um clima delícia, de paz, com cheirinho de café e bom papo o tempo todo. E assim cada detalhe escolhido pelos noivos foi tomando forma.

A mesa de doces, composta por móveis do local misturados, foi posicionada em uma parede toda em tijolo aparente, e deu o tom rústico industrial que queríamos. A composição ficou ainda mais bonita com a paleta de cores escolhida por nós, em amarelo, marsala e laranja.

O mesão para o jantar dos convidados foi da própria casa também e, além de ser linda, com suas cadeiras descoordenadas, é emoldurada lâmpadas de filamentos e por uma parede estilo chalkboard a espera da sua arte, no nosso caso, arte da Júlia, que contou um pouquinho dos gostos do casal.

Com tudo pronto partimos para o First Look da Patrícia e do Paulo, que aconteceu dentro da casa à beira da escada e foi encantador.


 A cerimônia começou bem no horário que pretendíamos e ao final dela, as bolinhas de sabão e as gambiarras deram o tom caloroso que queríamos. Como não se apaixonar por esse casamento?

E dali em diante foi só alegria. Família reunida, lembranças, sonhos e planos compartilhados em uma noite que transbordou amor.

Existem casais e casamentos que renovam a nossa vontade de continuar trabalhando com produção de dias especiais, e esse, se dúvidas, foi um deles. Obrigada Patrícia e Paulo por me escolherem e confiarem em meu trabalho.

As fotos maravilhosas são do Rafael Porto.




























Nenhum comentário