Su ♥ Marcos : Micro Wedding com 16 convidados



Quando a Su nos contactou a primeira vez, seu casamento já era micro e ia ser realizado em uma Igreja do ladinho de casa e a recepção no próprio salão do prédio.
Sua intenção sempre foi fazer um almoço para a família para celebrar.
Com o passar dos meses, algumas mudanças foram necessárias e acabamos trocando tudo, sem, é claro, perder a essência do microwedding.
A Igreja passou a ser a Nossa Senhora da Vitória, no Alfabarra e a recepção passou a ser no Papa Vicenzo (Restaurante Italiano, também no Alfabarra). Pra completar, ela ainda se arrumou no Gran Hyatt, na Barra da Tijuca, que é bem do lado do condomínio.
Tínhamos apenas 16 convidados, que chegaram felizes para a cerimônia marcada às 11h.
Foi uma celebração tranquila, com muito amor e direito a foto com todos os convidados no altar e depois na frente da Igreja. Depois, todos seguiram a pé para o restaurante, onde foram recebidos para o almoço.

As fotos ficaram por conta da Peônia Cinema e vocês vão ver agora como ficou a nossa decoração toda em preto, prata e branco para esse casamento super intimista:










Tags: Casamento no Rio de Janeiro, Cerimonial para Mini Wedding, Cerimonialista para Mini Wedding, Micro Wedding, Casamento na Barra da Tijuca, Mini Wedding na Barra da Tijuca
Casamento no Restaurante Papa Vicenzo

Nenhum comentário