Flavia ♥ Érico : Casamento no Restaurante Pistache


A Flávia e o Érico são dois queridos que surgiram em nossa vida com o desejo de realizar um casamento intimista, de dia, em algum restaurante do Rio. Ajudamos na busca do local ideal de acordo com as necessidades de espaço dos dois e eles acabaram optando pelo Restaurante Pistache, em Botafogo. A verdade é que a lista de convidados foi crescendo, crescendo, crescendo e precisávamos de um local que acomodasse esse volume de pessoas rs.

Os preparativos passaram correndo e logo, logo o Grande Dia havia chegado.

Madrugamos no Pistache, já que teríamos pouco tempo para produzir toda a decoração. Nós sempre entregamos tudo pronto com duas horas do horário de início da cerimônia e o início estava marcado para às 11h30. Ou seja, foi corrido mesmo!

 Muitas flores invadiram o espaço, que foi preparado para acomodar 120 convidados entre as áreas interna e externa. O Pistache é um restaurante bastante neutro, o que nos dá muita liberdade para trabalhar com qualquer cor. Nesse caso, a escolha foi de tons marsala, vinho, rosa, chá e branco e acho ficou muito bonito no espaço.

A Flávia foi uma noiva pontual e tivemos uma cerimônia muito especial, celebrada pela Juíza, sempre impecável, Sônia Novaes. Logo depois, os noivos posaram para todas as fotos, para depois partirem pra curtição.

Que tarde feliz!

As fotos abaixo foram gentilmente cedidas pela Flávia. 
Que saudades desse casal!














Nenhum comentário