A Yres me achou através da Internet e me mandou um e-mail contando que ia fazer 5 anos de casada e queria surpreender o marido com uma renovação de votos.
Eles são do Ceará e haviam combinado comemorar o aniversário de casamento aqui no Rio e por isso ela queria fazer a celebração por aqui.
Achei sensacional a idéia de fazer essa Renovação com a presença apenas deles dois. Mais íntimo impossível! E eu sabia que seria cercada de muito amor!
Foram muitos e-mails trocados com sugestões de lugares e indicações de fotógrafos. Por fim, fechamos com um Padre muito fofo para celebrar o momento.
O dia 06/09, data do Casal, acordei cedinho e tinha amanhecido um tempo meio chuvoso, e eu cheguei a ficar trisitinha, pois o local que eu havia escolhido para a cerimônia era ao ar livre, com uma bela vista para o canal.
Mas tudo bem, para tudo há plano B!
Chegamos no Restaurante por volta das 16h30, para arrumar o local da cerimônia e do jantar. Logo depois o Padre Taecil e a Cinthia Aquino chegaram.
Às 17h40, horário marcado para o início da cerimônia, estava tudo prontinho e fomos buscar o casal, que para chegar ao Restaurante, precisava pegar um barquinho.
Super romântico!
Eles são um casal super fofo. A Yres, muito carinhosa, me deu de presente duas toalhinhas bordadas, vindas direto de Fortaleza.
Amei e vão direto pra minha casa nova!!!
A cerimônia foi linda, todos nos emocionamos! O Padre Taecil sabia detalhes da história dos dois, graças a um e-mail que a Yres escreveu e eu levei na reunião antes de tudo. Foi realmente muito bonito!
A Yres e o Alexandre são um casal super apaixonado e saíram encantados depois de tudo.
Foram muitas fotos! Uma noite linda!
Vou sentir saudades dos preparativos, amei ter conhecido a Yres.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Absurdo!!!!
ResponderExcluirPior que existem tantos profissionais assim no mercado querendo sempre tirar proveito da situação...
Eu que trabalho com casamento no campo tenho sempre este tipo de problema... a noiva (coitada) sempre contrata os lugares que não indico, o pior, geralmente o mais barato, o sem estrutura nenhuma e no final todos os pepinos ficam pra nós...
Lamentável...
Parabéns pelo jogo de cintura...