Inspiração do dia: Roxo

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Inspiração dia: roxo! Para sair das cores comuns nas festas de casamento, que tal uma palleta mais ousada. O roxo ou violeta fica lindo com lilás, azul, branco, amarelo e verde. Elegante e diferente.
Vamos ousar!


Read more...

Silvia ♥ Jorge : Casamento na Lagoa

quinta-feira, 4 de junho de 2015


Imagine uma noiva que aparece na sua vida faltando pouco mais de um mês para o seu casamento. Pois é, foi assim que a Silvia surgiu.
A explicação era simples, eles tinham a intenção de casar apenas no civil, no cartório mesmo e, de repente, bateu uma vontade imensa de celebrar.
Bom, colocamos a mão na massa, porque prazo nunca é problema pra gente.
De definido, apenas o local: O Palaphita Kitch, na Lagoa, que eu já sabia que fazia eventos fechados.
Para dar mais conforto aos convidados, a Silvia e o Jorge acabaram alugando o quisque vizinho, o Kantha Galo, dos mesmos donos, exclusivamente para o evento deles deles. Tivemos à disposição exatamente a mesa estrutura de mobiliário e o mesmo ar rústico.
Nossa festa foi preparada para receber 70 pessoas, acomodadas em lounges. Fizemos uma decoração rústico romântica, com muitas velas, lanternas e flores rosas em vários tons.
A cerimônia parou a Lagoa e foi sensacional.

Fiquem com as fotos da decoração, do fotógrafo Wanderson Ribeiro (http://wrfotografia.com/):
























Read more...

Giselle ♥ Daniel : Casamento no Clube Piraquê

segunda-feira, 1 de junho de 2015

O mais legal de trabalhar com festas é poder ver o brilho nos olhos da família durante a cerimônia a recepção e ao final de tudo perceber gratidão genuína das pessoas próximas do casal. É muito boa essa sensação de dever cumprido, de conseguir materializar as expectativas do casal ali no salão, ali na Igreja e nos profissionais envolvidos.

A Giselle me pediu um orçamento, e semanas depois descobrimos que eu era amiga do irmão dela. Mundão pequeno, né?
Os preparativos começaram à distância, o casal nesta época morava na Inglaterra e só chegaria no Brasil de volta no segundo semestre. Os meses passaram bem rapidinho e logo eles estavam por aqui, mas não tão próximos, agora moravam em São Paulo.
E nessas idas e vindas entre Rio e São Paulo, o Casamento da Giselle e do Daniel foi tomando forma.
E o dia foi lindo! Eu amei cada detalhe e eles também.
Imaginem uma cerimônia perfeita celebrada pelo Frei José Pereira, uma saída da Igreja marcada por chuva de pétalas de rosas e teto de aço. Fotos lindas no deck do Clube Piraquê, uma primeira dança emocionante com bolinhas de sabão e  pensar eles nem queriam inicialmente, mas acabamos conseguindo convencê-los. Enfim, uma verdadeira celebração do amor.

Fiquem com as lindas fotos da Valéria Simonin:





























Read more...

Casamento Prático - Cerimonial e Mini Weddings no Rio de Janeiro Copyright © 2011-2017 - Todos os Direitos Reservados