Ana Sueli e Alexandre - Botafogo - Nov13

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014


Muitas noivas me escrevem perguntando qual o tempo mínimo para organizar um casamento. Para ser honesta, em poucas semanas conseguimos tornar real qualquer sonho, basta foco.
Muitas questionam o porquê de tanta antecedência de alguns casais e sou obrigada a dizer que alguns motivos leval a isso: a vontade de escolher com MUITA calma cada um dos fornecedores, a agenda concorrida dos locais cobiçados da cidade e de alguns profissionais, e talvez o desejo de parcelar em muitas vezes o pagamento do sonho.
Se você não precisa de nada disso, sim, podemos organizar seu casamento em menos de um mês. Por que não?

A Ana Sueli chegou até a mim com menos de dois meses da data marcada para a troca das alianças, de definido, apenas o local e a juíza de paz. Encaixamos na agenda lotada dela e nos poucos horários vagos da madrugada (risos), as degustações e inúmeros contatos para definição dos detalhes e voilá: rapidinho o grande dia chegou.

O local escolhido foi o espaço gourmet do prédio da irmã, em Botafogo. Por conta da chuva, atacamos de plano B, usando somente a área coberta e mudando por completo o local original da cerimônia. É sempre importante contar com o plano B, pois São Pedro nem sempre atende nossos pedidos.

A cerimônia civil foi emocionante e a festa, apesar de ser somente para os amigos mais próximos, muito animada.

Sempre repito, né? Amo os mini weddings.

Fizemos a decoração com mobiliário rústico, com toalhas neutras e flores nas cores amarelo, rosa e lilás, com predominância em lilás, cor preferida da noiva. :)

As fotos que vocês verão da decoração são da talentosa Larissa Hirdes, que aliás, fotografa lindamente crianças. Aproveita vai lá conhecer o trabalho dela em: http://www.facebook.com/larissahirdesfotografia

Já as fotos do casal, são da Kelly Fontes, que foi a fotografa oficial do evento, e com quem eu amo trabalhar:















Comentários:

Postar um comentário

Casamento Prático - Cerimonial e Mini Weddings no Rio de Janeiro Copyright © 2011-2017 - Todos os Direitos Reservados