Patrícia & Rodrigo - Maio de 2013 - Casamento Budista

segunda-feira, 16 de setembro de 2013


Eu nunca tinha feito um casamento budista e a minha primeira vez foi em grande estilo.
Conheci a Patrícia em uma reunião informal na casa dela, ela me contou que já morava com o Rodrigo, que já tinham um filho lindo, que já eram uma família muito feliz, mas que queriam oficializar a união. Para isso, queria organizar seu casamento em poucos meses e que a cerimônia fosse em casa.
Fomos dar um passeio pela área externa da casa e de cara me apaixonei por uma nascente dentro da propriedade. Pronto, estava definido o local da cerimônia.
Dali em diante, os preparativos fluiram facilmente. A Patrícia é uma noiva doce, bem-humorada e super alegre.
A família deles de fato é linda e além do filho mega fofo, o Diogo, eles têm a "Bubu", filha do primeiro casamento do Rodrigo, e grande incentivadora da comemoração.
A decoração foi feita pela Mônica, que foi indicação de uma amiga deles. Todo o projeto foi baseado em aproveitar ao máximo a vegetação do local e manter um clima informal, com pequenos toques orientais.
Um grande toldo foi instalado para acomodar a cerimônia e depois os lounges. A mesa de doces e o bolo ficaram na própria sala da casa do casal. Boa parte do mobiliário e peças de família foram aproveitados na composição. O que deu um ar bem informal e com a cara que eles queriam: "estamos recebendo em casa".
A festa foi animadíssma, com horas extras, pista lotada e muito, muito amor... :D

Amei ter participado desta comemoração!

Patrícia, Rodrigo, Diogo e Bubu, que vocês continuem com esta energia maravilhosa e muito felizes para sempre!!!
















Veja mais fotos no blog da querida Kelly Fontes, que fotografou este casamento: http://www.kellyfontes.com.br/fotos-casamento-budista-rj-patricia-e-rodrigo/

Quer um casamento lindo assim? Fale comigo: contato@casamentopratico.com

Comentários:

Postar um comentário

Casamento Prático - Cerimonial e Mini Weddings no Rio de Janeiro Copyright © 2011-2017 - Todos os Direitos Reservados