Decoração Lilás e Rosa - Piraquê Capitânea

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Boa tarde, noivas queridas!

Passando por aqui para mostrar um pouquinho de como foi o casamento do último fim de semana, em que fizemos a decoração e o cerimonial da Ana e do Pedro, no salão Capitânia, no Clube Piraquê.

Estas são as fotos beeeeeeeeem amadoras, tiradas pela minha equipe. :)

As cores predominantes eram lilás, rosa e azul, mas utilizamos várias outras cores na composição, já que Ana ficou bastante indecisa.. rs

Aproveitamos o mobiliário fornecido pelo clube, com mesas de seis lugares e cadeiras de madeira escura. Isso já gerou uma economia interessante no orçamento do casal.





Toda a parte floral foi executada pela Ray (http://riodejaneiroflorista.blogspot.com.br/). Com arranjos bem gordinhos, nas cores escolhidas pela noiva.

Trabalhamos com toalha marfim e guardanapos liláses, e a própria noiva forneceu os porta-guardanapos.




O nosso desafio neste projeto era ocupar um salão que tem capacidade para cerca de 300 convidados, com apenas 120. Para isso, abusamos de lounges, espaçamento entre os móveis, plantas ornamentais e um fechamento em uma lateral. O salão acabou ficando na medida.





A mesa de doces tinha 4m de comprimento e de fundo usamos um muro inglês, para esconder uma porta que há neste salão do Piraquê. Este muro estava lindo e também foi executado pela equipe da Ray! Lotamos a mesa de bandejas, flores forminhas e objetos fofos, já que para 120 convidados, não havia necessidade de taaaaaaaantos doces assim, que ocupassem uma mesa deste tamanho.



Os noivos são apaixonados por vodka, ficou super charmoso utilizar garrafas de absolut com flores em um dos lounges e no bar.




Uma pena não termos tirado foto da estante e da árvore de recados, mas quando as fotos oficiais chegarem, mostro para vocês.. ;)

Por fim, as simpáticas mesinhas com tampo do calçadão de copacabana, que usamos próximo ao bar.


Espero que tenham gostado!

Um beijo,

Comentários:

Postar um comentário

Casamento Prático - Cerimonial e Mini Weddings no Rio de Janeiro Copyright © 2011-2017 - Todos os Direitos Reservados