Joanna & Leo - Outubro 2012

quinta-feira, 25 de outubro de 2012



O Léo e a Joanna moram na Suiça, ele é brasileiro e ela canadense. Escolheram o Rio de Janeiro para a troca de votos e a Casa de Santa Teresa como cenário. O casamento foi todo organizado à distância por eles e pela Juliana Pombo, da Armazém de Eventos.
Dos 75 convidados para a festa, 55 eram de fora do país. E já que vieram ao país apenas para isso, os noivos idealizaram passeios e welcome bags, para que todos se sentissem acolhidos.
Um casamento em uma quarta-feira, com uma vista deslumbrante. Uma cerimônia em português com tradução simultânea para o inglês.

Coquetel, seguido de jantar e os tradicionais discursos dos pais. Todo o buffet foi pensado em incluir itens da culinária nacional, e o pessoal de fora adorou. Logicamente não faltou o open bar. Caipirinha é sempre sucesso. :)
Pista de dança animada, sob o comando do Ronaldo Xavier e, claro, havaianas originais para alegria dos gringos.

As lembrancinhas eram potinhos de pimenta e cachaça, ficaram lindos.

Decoração do casamento e arranjos florais de Juliana Pombo e Fernanda Vianna. Os noivos queriam uma decoração da festa bem clean, nas cores branco, rosa, chá e dourado. Então, optamos por arranjos pequenos em vidros de várias alturas para a mesa dos convidados, com muitas velas e souplats dourados. Já a mesa de doces teve como base porcelana branca para os arranjos florais e bandejas.

Tínhamos ainda um balcão para as lembrancinhas e uma grande mesa para expor muitas fotos do casal.

Vejam agora algumas fotos da minha máquina. Fotografia não é meu forte, mas dá pra ter uma ideia. =)

























Ah, o Leo e a Joanna estão grávidos! Um motivo a mais pra comemorar. Que esta família seja muito feliz. :)


Um comentário:

Postar um comentário

Casamento Prático - Cerimonial do Dia | Cerimonialista | Mini Weddings | Rio de Janeiro Copyright © 2011-2017 - Todos os Direitos Reservados