Casamento Jefferson & Vanessa - 14/08/2010

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Ai, ai, ai.. perdoem esta cerimonialista enrolada, mas não tirei fotos deste casamento.

Minha cabeça anda no mundo da Lua! = )



Bom, conheço o Jeff já há alguns anos, ele é irmão de um super amigo meu... Tão amigo, que serei madrinha do casamento dele em novembro. Ou seja, havia fortes vínculos para esta cerimônia e uma grande responsabilidade de minha parte.

O Jeff namorava a Vanessa há muitos e muitos anos, se não me engano, quase 10. Eles estavam pensando em casar, mas ainda não havia data... Essas coisas...

Aí a danada da cegonha resolver dar o ar da graça, meio que de surpresa. Esse foi o grande catalizador e o casamento, então, foi todo organizado em pouco mais de um mês.

Tinha muito envolvimento da família e dos amigos no processo de planejamento e no final das contas, tudo deu certo, apesar do orçamento apertado e do prazo restrito.

Minha reunião com eles foi na quinta-feira antes do casamento, o noivo estava uma pilha de nervos, enquanto a noiva estava zen. Tão raro!

O sábado chegou e estava bem nublado, a arrumação do salão começou cedo e os noivos deram uma passadinha por lá pra ver se estava tudo ok. Em horários distintos, pois não queriam se ver.

Tudo pronto, era hora de casar.

A cerimônia estava programada para às 20h, na Igreja de Santa Rosa de Lima, na Barra. Todos os padrinhos foram super pontuais, mas ainda assim tivemos que dar uma atrasadinha no início do rito: uma parte dos convidados estava presa no trânsito. E a noiva dando voltas! Morro de peninha quando isso acontece, porque a noiva vai ficando nervosa.. =(

Quando recebemos o sinal da família do noivo, agilizamos o cortejo. Foram 16 casais de padrinhos!!! Um burburinho só.

Todos se acomodaram nos primeiros bancos. No altar, só os noivos.

Foi uma cerimônia muito emocionante, os noivos choraram o tempo inteiro.

Depois, partimos para festa, que aconteceu no Clube da Aeronáutica, na Barra.

Após tirar o véu da Vanessa, entramos no salão ao som de Everything, do Michael Bublé. Os noivos tirarm as fotos com pais, padrinhos, dama e pajens na mesa do bolo, após o corte simbólico e o brinde.

Muitos cliques depois, a pista foi aberta ao som de I was born to love you, seguida de New York, New York, quando os pais e padrinhos acompanharam o casal.

A salão estava todo decorado em tons variados de rosa com muitas flores e velas.

A festa foi super animada e o Jeff toda hora beijava a barriga da Vanessa. Uma coisa fofa!





Enfim, foi um enorme prazer participar deste momento.


Read more...

Casamento Prático - Assessoria e Cerimonial para Casamentos, Mini Weddings e Eventos Sociais Copyright © 2011 - Todos os Direitos Reservados