Casamento Graziele & Felipe - 21/08/10

domingo, 19 de setembro de 2010

Taí um casal sensacional!


Começamos no final do ano passado os preparativos e inicialmente o casamento ia ser em um sítio em vargem grande, de noite, para uma extensa lista de convidados.

Aos poucos fomos amadurecendo novas idéias, conhecendo outros lugares, e a opção do casal acabou sendo fazer um casamento em duas etapas: primeiro um mini wedding charmozérrimo apenas para família e padrinhos, e no dia seguinte, uma big comemoração para todos os amigos!

Duas festas, com perfis distintos, mas ambas tratadas com muito carinho pelo casal e repletas de detalhes.

Os meses passaram rápido, com reuniões deliciosas e divertidas e há dois dias do casório tivemos nossa reunião final.

O local escolhido para a cerimônia religiosa, para o seleto grupo de 50 convidados, foi o Restaurante Jardineto, em Vargem Grande.

Pra começar, o local é uma graça e conta com um cardápio delicioso.

Eu e Nat chegamos cedinho pra fazer a montagem.

Os noivos optaram por uma decoração em branco e tons crus, bem informal, combinando com o estilo do evento. Ah, os convites foram todos feitos por uma calígrafa! Ficaram lindos!

O casal se conheceu em uma gráfica e nela trabalha até hoje. Por conta disso, a decoração tentava refletir um pouco essa ligação com o papel. Os centros de mesa florais tinham cachepots de papel craft, assim como os bem-casados estavam embalados em caixinhas assim.

A cerimonia foi montada na varanda do restaurante, com tapete vermelho, rodeado de pétalas brancas, e cortejo de cachepots brancos com uma florzinha chamada Yoko ono, super fofa.

A manhã passou super rápido e logo, logo os padrinhos começaram a chegar.

Quando a noiva enfim chegou, arrumamos o cortejo rapidinho e começamos a cerimônia.

O Pastor Edsosn, como sempre, fez uma linda celebração, mas o que fez mesmo boa parte dos convidados chorarem, foi uma carta escrita pela noiva para a sua sogra, quando eles haviam completado 1 ano de namoro. Nela, ela agradecia por tudo de bom acontecido naquele ano e torcia para que aquela união tivesse um lindo caminho por longos anos...

Confesso que até eu chorei...

Acabada a cerimônia, Pais, Padrinhos e Noivos seguiram para o jardim para as fotos posadas e depois, todos puderam se deliciar com as maravilhas do coquetel, seguido de um almoço caprichado.

Os convidados levaram pra casa latinhas super fofas com a caricatura do casal e a alegria de saber que no dia seguinte ainda tinha mais comemoração.

As fotos abaixo foram tiradas por mim, garanto que as da Cinthia estarãao MUITO melhores...













No próximo post, o segundo evento.. :)

Listinha de Fornecedores:

Local da Cerimônia e Recepção: Restaurante Jardineto - Vargem Grande

Buffet: Jardineto

Celebrante: Pastor Edson

Música da Cerimônia: Maestro Vito

Decoração: Casamento Prático com flores da Caminho das Flores

Cerimonial: Casamento Prático

Bem-casados: Elvira Bona

Latinhas Personalizadas: Carinhas Personalizadas

Carro da Noiva: Enlace

Fotografia: Cinthia Aquino

Bolo: Meu Vício Desde o Início


Um comentário:

Postar um comentário

Casamento Prático - Cerimonial do Dia | Cerimonialista | Mini Weddings | Rio de Janeiro Copyright © 2011-2017 - Todos os Direitos Reservados