Renovação de Votos – Yres e Alexandre - 06/09/2009

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

A Yres me achou através da Internet e me mandou um e-mail contando que ia fazer 5 anos de casada e queria surpreender o marido com uma renovação de votos.
Eles são do Ceará e haviam combinado comemorar o aniversário de casamento aqui no Rio e por isso ela queria fazer a celebração por aqui.
Achei sensacional a idéia de fazer essa Renovação com a presença apenas deles dois. Mais íntimo impossível! E eu sabia que seria cercada de muito amor!
Foram muitos e-mails trocados com sugestões de lugares e indicações de fotógrafos. Por fim, fechamos com um Padre muito fofo para celebrar o momento.

O dia 06/09, data do Casal, acordei cedinho e tinha amanhecido um tempo meio chuvoso, e eu cheguei a ficar trisitinha, pois o local que eu havia escolhido para a cerimônia era ao ar livre, com uma bela vista para o canal.
Mas tudo bem, para tudo há plano B!

Chegamos no Restaurante por volta das 16h30, para arrumar o local da cerimônia e do jantar. Logo depois o Padre Taecil e a Cinthia Aquino chegaram.
Às 17h40, horário marcado para o início da cerimônia, estava tudo prontinho e fomos buscar o casal, que para chegar ao Restaurante, precisava pegar um barquinho.
Super romântico!
Eles são um casal super fofo. A Yres, muito carinhosa, me deu de presente duas toalhinhas bordadas, vindas direto de Fortaleza.
Amei e vão direto pra minha casa nova!!!

A cerimônia foi linda, todos nos emocionamos! O Padre Taecil sabia detalhes da história dos dois, graças a um e-mail que a Yres escreveu e eu levei na reunião antes de tudo. Foi realmente muito bonito!

A Yres e o Alexandre são um casal super apaixonado e saíram encantados depois de tudo.

Foram muitas fotos! Uma noite linda!

Vou sentir saudades dos preparativos, amei ter conhecido a Yres.

Um comentário:

  1. Absurdo!!!!
    Pior que existem tantos profissionais assim no mercado querendo sempre tirar proveito da situação...
    Eu que trabalho com casamento no campo tenho sempre este tipo de problema... a noiva (coitada) sempre contrata os lugares que não indico, o pior, geralmente o mais barato, o sem estrutura nenhuma e no final todos os pepinos ficam pra nós...
    Lamentável...
    Parabéns pelo jogo de cintura...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Casamento Prático - Cerimonial e Mini Weddings no Rio de Janeiro Copyright © 2011-2017 - Todos os Direitos Reservados