Casamento Íntimo – Pequena Recepção

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Para quem ainda está em dúvida se é de bom gosto ou se vale a pena fazer um casamento apenas para os mais chegados, a revista época publicou hoje no site uma pequena matéria com razões para escolher um casamento pequeno.

São elas:

O casamento dos sonhos é possível

Ao optar por uma lista seleta de convidados, os noivos diminuem significativamente os gastos da festa. Desse modo, vestidos feitos sob medida, sapatos de estilistas famosos, jóias deslumbrantes e aquela banda especial tornam-se possíveis quando se evita gastar enormes quantias de dinheiro alimentando centenas de convidados famintos. “Com um casamento pequeno, os noivos podem oferecer uma festa com mais qualidade”, afirma Vilma.

Noiva em foco

Sejamos honestos: o dia do casamento pertence à noiva. Quando existem muitos convidados, ela pode ser ofuscada. Mas em festas pequenas, a noiva é o centro das atenções, e será paparicada por todos.
Menos stress, mais amor
É comum casamentos enormes gerarem muito estresse e desgaste na relação dos noivos. Existem relatos de noivas que ficam doentes, deprimidas, exaustas ou até terminam com seus parceiros em decorrência da preocupação que um grande casamento gera.

Muita diversão

Quem já viveu a experiência de não conseguir aproveitar direito a própria festa de aniversário por ter que se desdobrar ao dar atenção a todos deve ter uma idéia do que um enorme casamento pode ser para os noivos. Com poucas pessoas e um clima mais íntimo, o casal pode encarar o pós-cerimônia não como uma obrigação social, mas sim do jeito que deveria ser, uma festa!

Amigos do peito

Festas pequenas fornecem a desculpa ideal para convidar apenas quem você ama. Nada de primos distantes, colegas de trabalho chatos ou amigos de amigos inoportunos. Afinal, os parceiros de bridge de sua avó não irão se ofender com a sincera explicação “o casamento será muito pequeno, apenas para amigos íntimos e familiares”. A melhor parte? Os noivos aproveitarão o melhor dia de suas vidas com quem realmente amam.

Leia a matéria completa em: http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI17152-15254,00-POR+QUE+CASAMENTOS+PEQUENOS+SAO+O+MAXIMO.html

Comentários:

Postar um comentário

Casamento Prático - Cerimonial do Dia | Cerimonialista | Mini Weddings | Rio de Janeiro Copyright © 2011-2017 - Todos os Direitos Reservados